quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

E os mosquitos vão voltar??? ( bloco dos desesperados!!!!!!!!)

 Enfim apos muita luta, pudemos voltar a abrir nossas janelas, usar nossas varandas e andar pelas ruas sem o incomodo ataque dos Culex. Viarmos 2010 aparentemente em paz!!!!!!!!!!!! Mas logo notamos que a limpeza que foi feita na nossa Lagoinha não continuou! Já avistamos a retomada das gigogas...... Rapidamente elas estão tomando posse novamente das águas e voltamos a ficar preocupados.
 Hoje estive com um dos supervisores da Comlurb que esteve aqui no Parque Chico Mendes para falar com a gestora sobre a limpeza da Lagoinha. Alertei-os de que estamos preocupados e nossa intenção de voltar a cobrar veementemente das autoridades providencias, pois o risco de nova infestação esta na nossa "cara". Recebi relatos e pude pessoalmente sentir o aumento dos mosquitos ao entardecer! Conto com a manifestação de todos, NÃO PODEMOS PERMITIR NOVA CALAMIDADE, ESSE FILME NOS JÁ VIMOS!!!!!!!MANIFESTEMO-NOS URGENTEMENTE!