quarta-feira, 30 de setembro de 2009

AMOR pra quem cara pálida!?

 Caros amigos  estive hoje na sede da Associação de moradores do Recreio, na rua Benvindo de  Novais 278, para confirmar a informação sobre a reunião que haverá AMANHÃ DIA  01/10  as 20:30H  com o Sub Prefeito Sr. Tiago Mohamed.
 Espero que os moradores do nosso bairro compareçam . Estarei lá por volta das 20;15h, chegem cedo pois o lugar é pequeno.

 Endreço da Associação: Rua Benvindo de Novais, 278 tel:2437-8446 ( é mais fácil visualizar pela Genaro de Carvalho no terreno da CONLURB)