Lamentavelmente acabei de receber este vídeo....
Mais esta vez nos vemos diante do TOTAL DESCASO das autoridades, que no caso é a CEDAE!
Nosso bairro transformou-se num canteiro de obras, que, se fosse para beneficiarnos ainda ia, mas no caso é absurdo. Nossa Lagoinha vem sendo depósito de esgoto há anos... já esta abaixo do seu nível normal há tempos é um crime...sem dúvida isso terá consequencias imediatas, neste caso a volta dos famigerados culex!!!!!
Peço a todos que se manifestem é um verdadeiro CRIME AMBIENTAL, tal como fala nosso vizinho no vídeo