sexta-feira, 29 de julho de 2011

Canal das Taxas URGENTE os mosquitos estão voltando!

Lamentavelmente acabei de receber este vídeo....
Mais esta vez nos vemos diante do TOTAL DESCASO das autoridades, que no caso é a CEDAE!
Nosso bairro transformou-se num canteiro de obras, que, se fosse para beneficiarnos ainda ia, mas no caso é absurdo. Nossa Lagoinha vem sendo depósito de esgoto há anos... já esta abaixo do seu nível normal há tempos é um crime...sem dúvida isso terá consequencias imediatas, neste caso a volta dos famigerados culex!!!!!
Peço a todos que se manifestem é um verdadeiro CRIME AMBIENTAL, tal como fala nosso vizinho no vídeo