quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Infestação de mosquitos no Recreio, RJ

Como moradora apaixonada pelo bairro onde moro, engajei-me ao movimento de uns poucos moradores, que como eu mostraram-se indignados com o descaso das autoridades, diante da citada infestação de pernilongo( Culex quinquefasciatus) em nossas residências e no bairro em geral.


Temos reivindicado providências URGENTES a diversas autoridades, pois estamos diante da situação mais crítica vivida nos últimos tempos aqui no Recreio dos Bandeirantes.


A falta de respostas, mostra o descaso e abandono que vivemos.


Parece-nos que aqueles que foram eleitos, prometendo cuidar de nossos interesses, estão sim tentando destruir nossa cidade!


Esse Blog tem por objetivo maior trazer a público as queixas, sugestões e possíveis soluções daqueles, cidadãos de BEM, que como eu queiram expressar-se livremente sobre os problemas enfrentados por aqui( nosso bairro).


Adianto que não estou nem pretendo estar ligada a nenhum partido político, muito pelo contrário, deixo claro a quem interessar possa, que não quero pertencer a essa classe.



Espero que todos aqueles que venham visitar-nos sejam bem vindos e possam contribuir para nos ajudar a cuidar bem de nosso lugar.


Aguardo desde já SEU comentário! Abraços