terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Estive offline, por motivos particulares, mas os CULEX voltaram a incomodar então....

Caros amigos  o ano que hora se vai, pra mim foi muito difícil, por isso interrompi as postagens. Perdoem...
Após a inauguração da Sub estação da Cedae, na av.Glaucio Gil, muitas obras começaram a chegar, vindas desde a Av. das Américas e confesso que achei que teríamos um verão com menos mosquitos....Ledo engano. Mais um verão se aproxima e estamos testemunhando a volta dos incomodos Culex.... Seremos mais esta vez Vítimas deles? Estaremos novamente expostos a famigerada Dengue?


Acabei de ser informada pela nossa colaboradora e vizinha Regina que teremos AMANHÃ as 10:00h a oportunidade de sermos entrevistados pela reportagem do Jornal O GLOBO BARRA. 
 Peço que aqueles que tiverem oportunidade, não só divulguem esta informação como COMPAREÇAM à R. Jarbas de Carvalho enfrente ao nº 1143( perto da entrada do Parque Chico Mendes).
 Precisamos da colaboração de todos, precisamos exigir das autoridades IMEDIATAS providência.
Até lá amigos