Após a inauguração da Sub estação da Cedae, na av.Glaucio Gil, muitas obras começaram a chegar, vindas desde a Av. das Américas e confesso que achei que teríamos um verão com menos mosquitos....Ledo engano. Mais um verão se aproxima e estamos testemunhando a volta dos incomodos Culex.... Seremos mais esta vez Vítimas deles? Estaremos novamente expostos a famigerada Dengue?
Acabei de ser informada pela nossa colaboradora e vizinha Regina que teremos AMANHÃ as 10:00h a oportunidade de sermos entrevistados pela reportagem do Jornal O GLOBO BARRA.
Peço que aqueles que tiverem oportunidade, não só divulguem esta informação como COMPAREÇAM à R. Jarbas de Carvalho enfrente ao nº 1143( perto da entrada do Parque Chico Mendes).
Precisamos da colaboração de todos, precisamos exigir das autoridades IMEDIATAS providência.
Até lá amigos