Os moradores do Recreio tiveram um curto período de sossego sem a presença dos mosquitos!
Nossa Lagoinha ficou limpa!!!!!!!!
Guardamos as raquetes, abrimos nossas janelas e portas à tarde e pudíamos ficar em nossas varandas.
Mas durou pouco a nossa alegria!!!
Infelizmente o serviço de limpeza da Lagoinha foi feito, porém não aconteceu a manutenção.
Nossa Lagoinha agora está com muita sujeira e repleta de gigogas.
Estamos aos poucos retornando a rotina antiga: fechar as portas e janelas ao cair da tarde, comprar inseticidas, não ficar em nossas varandas; em breve começaremos ouvir o tec...tec.. das raquetes.
Os mosquitos que agora invandem nossas casas tem aspecto diferente,não devem ser da espécie do CULEX. Quem são estes, que danos estes mosquitos trarão para nossa saúde?
Precisamos gritar novamente para as autoridades competentes virem em socorrro aos sofridos moradores do Recreio, antes que isso se torne novamente uma grande infestação.