Caros amigos estive hoje na sede da Associação de moradores do Recreio, na rua Benvindo de Novais 278, para confirmar a informação sobre a reunião que haverá AMANHÃ DIA 01/10 as 20:30H com o Sub Prefeito Sr. Tiago Mohamed.
Espero que os moradores do nosso bairro compareçam . Estarei lá por volta das 20;15h, chegem cedo pois o lugar é pequeno.
Endreço da Associação: Rua Benvindo de Novais, 278 tel:2437-8446 ( é mais fácil visualizar pela Genaro de Carvalho no terreno da CONLURB)
Oi Lúcia!!! Gostaria que confirma-se o endereço da associação. Pois eu não entendi direito onde é. Estarei lá. Um grande abraço
ResponderExcluir